INFORMAÇÃO LEGAL

Sede Social

Oitante, S.A.

Arquiparque II, Edifício A – Av. Cáceres Monteiro, N.º 10, 3.ºPiso
1495-192 Miraflores, Algés
Portugal

Número Único de Matrícula e Pessoa Coletiva: 513 807 640

Capital Social: € 50.000,00

Condições de Utilização

O website www.oitante.net é gerido pela Oitante, S.A. com o objetivo de divulgar conteúdos informativos de interesse para o público em geral.

A Oitante, S.A. desenvolve um esforço para assegurar a atualização e o rigor de toda a informação disponibilizada no seu website mas não garante que a informação disponibilizada seja permanentemente atualizada e exata.

A visualização de disposições legais no website www.oitante.net não dispensa a consulta das normas legais em vigor, aprovadas oficialmente, publicadas nas edições e suportes originais.

A Oitante, S.A. não se responsabiliza por quaisquer prejuízos ou danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente da utilização da informação disponibilizada no seu website, sendo o utilizador o único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base na informação que consta no website www.oitante.net.

O website www.oitante.net possibilita a ligação a outros websites de internet através de links disponíveis para o efeito. No entanto, a Oitante, S.A. não assume qualquer responsabilidade pela informação disponibilizada nesses websites ou pela prestação de serviços por entidades externas.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do www.oitante.net, exceto os que sejam fornecidos por entidades externas devidamente identificadas, são pertença da Oitante, S.A..

O utilizador pode aceder ao website www.oitante.net através dos canais remotos disponíveis, não assumindo a Oitante, S.A. qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao seu website em virtude de falhas técnicas ou outros motivos. A Oitante, S.A. não garante que o acesso ao seu website não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.

A Oitante, S.A. não garante que o seu website funcione corretamente em todos os dispositivos móveis e respetivas configurações, não se comprometendo a desenvolver conteúdos que se ajustem a todos os dispositivos disponíveis no mercado.

Todas as informações e conteúdos disponibilizados no website www.oitante.net, inclusive os disponibilizados nas aplicações para PDA e telemóveis, podem ser alterados sem aviso prévio, com exceção daqueles a que a lei expressamente obrigue.

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer informação ou conteúdo do website www.oitante.net, bem como de imagens, vídeos ou qualquer outro elemento multimédia, inclusive os disponibilizados através das aplicações para PDA e telemóveis, nem o seu aluguer ou venda, sem autorização prévia da Oitante, S.A. ou das entidades externas fornecedoras de informação devidamente identificadas.

O acesso ou a utilização do website www.oitante.net implica a aceitação pelo utilizador de todas as condições anteriormente referidas.